águahotels abre nova unidade

Por a 13 de Abril de 2012 as 16:29

O grupo águahotels vai abrir uma nova unidade, desta feita na Quinta do Paço de Cidadelhe, em Mesão Frio, o Douro Scala. A abertura está prevista para o próximo dia 15 de Maio.

Com um investimento de cinco milhões de euros, a nova unidade, de cinco estrelas, é constituída por 45 quartos, incluindo quartos duplos e uma suite presidencial, revelou ao Publituris Paulo Lourenço, director geral do grupo.

Um Restaurante e explana panorâmicos, com uma cozinha pautada pelos sabores regionais; um bar; biblioteca; uma capela que remonta ao séc. XVI e permite a realização de eventos de carácter religioso; uma sala de eventos com capacidade para a realização de banquetes; o Água Viva SPA, com três salas de tratamento, incluindo uma para tratamentos duplos outra com banheira de hidroterapia; piscina interior dinâmica de água aquecida, sauna e banho turco; um ginásio; court de ténis; piscina exterior, para adultos e crianças; um parque infantil; uma sala de jogos e uma multimédia compõem a oferta do águahotels Douro Scala.

* Leia este artigo na íntegra na edição do Jornal Publituris da próxima semana

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *