Solférias aposta em Portugal e nos Estados Unidos

Por a 2 de Abril de 2012 as 17:35

150 agentes de viagens estiveram este fim-de-semana na Batalha para assistir à apresentação da programação da Solférias, válida para este ano.

O encontro que decorreu no Hotel Vila Batalha, serviu para que a Solférias anunciasse as novidades, que aliás o operador já tem vindo a divulgar, e que assentam no lançamento de oferta para os Estados Unidos, com os destinos de Miami, Orlando e Nova Iorque, numa borchura de 12 páginas; e dos circuitos em Portugal, num catálogo de oito páginas. De salientar que Portugal Continental, juntamente com as ilhas dos Açores e Madeira, já são o segundo produto do ranking dos destinos mais procurados na Solférias, logo a seguir a Cabo Verde.

No que toca à restante programação, Nuno Mateus referiu ao Publituris que esta “se mantêm face ao ano passado, verificando-as as habituais melhorias em alguns produtos e de forma a acompanhar a hotelaria”, entre outros aspectos.

Relativamente ao destino estrela, Cabo Verde, e além do charter anual para a Boavista, na SATA e dos voos para o Sal com os TACV e TAP, a Solférias tem, para o Verão, e à saída do Porto, ligações para o Sal e Boavista, entre Julho e Setembro, operando em A320 da SATA. Os 165 lugares são partilhados com a Iberojet. As partidas para o Sal são aos domingos e para a Boavista às segundas-feiras.

Antes disso, agora na Páscoa, a Solférias disponibilizou cerca de 1500 lugares, em três semanas, com partidas a 24 e 31 de Março e a 7 de Abril “onde ainda existem alguns lugares”. Este valor apresenta uma ligeira subida face á oferta do ano passado.

Conheça todas as novidades da programação da Solférias na próxima edição impressa do Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *