ExpoEventos apresenta programa de seminários

Por a 28 de Março de 2012 as 20:43

A ExpoEventos 2012 apresentou o programa do “Gest – Seminário de Marketing Desportivo”, que vai ter lugar no Fontana Park Design Hotel, em Lisboa, a 7 de Maio.

São vários os temas e oradores que vão estar em destaque nesse seminário, cuja coordenação científica é da responsabilidade de Henrique Conceição, director de marca do Sport Lisboa e Benfica, do professor Pedro Dionísio, director do mestrado de marketing e gestão do desporto do Indeg/Iscte e de João António Boavida, gestor e consultor de eventos, pela Publihappening/ExpoEventos.

“Eventos Desportivos e Marketing das Cidades”, “As Marcas e os Patrocínios Desportivos” e “Fair Play” são os três painéis que compõem o seminário.

O gabinete da ExpoEventos já abriu as inscrições para aquela que é a VIII edição dos seminários “Gest”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *