Soltrópico promove Bolsa de Turismo e leva agentes a Marraquexe

Por a 27 de Março de 2012 as 21:13

Entre os dias 20 a 22 de Abril, a Soltrópico vai estar em Marraquexe com 165 participantes para dar a conhecer a sua programação de Verão.

Nuno Anjos, acompanhado pelo director de marketing, Tiago Rodrigues, convocaram os jornalistas do trade para um encontro que teve lugar nas instalações da Soltrópico e onde foi anunciado que a escolha de Marraquexe para o evento da apresentação da programação do operador se justifica pela aposta que está a ser feita no destino e pela proximidade do mesmo.

Entretanto, o operador vai promover, entre 9 e 13 de Abril, a Bolsa de Turismo Soltrópico, a ter lugar nas cidades de Braga, Porto, Viseu, Coimbra, Leiria, Lisboa e Albufeira, fazendo-se acompanhar por entidades representativas das parcerias existentes no operador, isto é, dos destinos de Cabo Verde, Marrocos, Turquia, Croácia Madeira e Açores, bem como unidades hoteleiras destes destinos. “Queremos com isto, num curto espaço de tempo e de uma forma mais orientada chegar e passar a nossa mensagem aos agentes de viagens”, explica Nuno Anjos aos jornalistas.

Já no que respeita à selecção das cidades que recebem o evento, o director comercial justifica que o operador se centrou bastante na região do Norte, pois será de lá que se contarão “quatro operações charter, desde o Aeroporto do Porto”, designadamente para a Boavista (13 de Julho a 7 de Setembro, nos TACV) e Saïdia (20 de Junho e 19 de Setembro na Orbest). A estas juntam-se as novidades de Porto Santo, tanto à partida de Lisboa como do Porto, entre 19 de Julho e 6 de Setembro, na SATA; e Riviera de Antalya, entre 3 de Junho e 9 de Setembro, na Onur Air.

Conheça as restantes novidades da Soltrópico na próxima edição em papel do Publituris.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *