TripAdvisor elege os 25 melhores hotéis do Egipto

Por a 21 de Março de 2012 as 10:10

O TripAdvisor elegeu os 25 melhores hotéis do Egipto, sete dos quais se encontram em El Gouna. “As maiores facilidades, o melhor serviço, o melhor alojamento de SPA e a melhor qualidade/preço foram algumas das categorias pelas quais foram eleitos”, informa o Turismo do Egipto.

O Radisson Blu Hotel, em Alexandria, também recebeu o prémio para a melhor experiência hoteleira, e o Holiday Inn Cairo Citystars recebeu o maior reconhecimento entre as unidades egípcias, ao obter um índice de 4 sobre 5 entre os utilizadores do Tripadvisor.

“Entre os galardoados, destaque para a cadeia hoteleira Mövenpick, vencedora em três categorias: Mövenpick Resort & Spa El Gouna, na dos 25 Melhores Hotéis Egípcios e Melhores Hotéis de SPA; Mövenpick Resort El Quseir, nos 25 Melhores Hotéis do Egipto e Mövenpick Resort Taba, na categoria Melhores Hotéis Relax”, acrescenta o Turismo do Egipto.

Já o Grupo Iberotel contou com quatro unidades premiadas, entre os quais o Iberotel Makadi Beach-Hurghada e o Iberotel Coraya Beach Resort, além de outros cinco que foram incluídos na divisão de Hotéis com o Melhor Serviço. A rede também foi reconhecida em outras categorias, como por exemplo na dos Hotéis “Bargain”, na qual foram premiados os hotéis Iberotel Palace e Iberotel Coraya Beach Resort, entre outros. Por outro lado, os Jazz Crystal Resorty, Iberotel Lido-Sharm El Sheikh e Jazz Oriental Resort foram eleitos entre os 25 Hotéis mais Modernos de Egipto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *