Golden Tulip entra em Portugal

Por a 20 de Março de 2012 as 18:45

A primeira unidade da marca holandesa, fundada nos anos 60, é o antigo Hotel Falperra Conference & Spa, denominado Golden Tulip Braga desde o início do presente mês. O segundo hotel está já previsto para Águeda.

Situado na Falperra, a cinco quilómetros do centro de Braga e a 40 quilómetros do Porto, o Golden Tulip Braga é composto por 55 quartos e 7 Suites; restaurante; bar; seis salas de reuniões, com capacidade total até às 400 pessoas; o Health Club & Spa by Touch Clinic, com piscina interior, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio, rituais de relaxamento e programas fitness; duas piscinas exterior, uma das quais para crianças; jardim; campo de futebol de 11; e court de Ténis.

Golden Tulip Águeda abre em 2013

A rede está apostada em desenvolver-se em Portugal. Assim, a construção da segunda unidade, que criará 28 postos de trabalho, teve início no passado dia 09 de Março, estando a sua abertura prevista para Junho do próximo ano.

Este hotel vai está situado no centro da cidade e terá 83 quartos, duas salas polivalentes, restaurante e parque de estacionamento coberto. Uma piscina exterior, campo de minigolfe e percursos pedonais completam a oferta.

A marca

Fundada na década de 60, quando abriram os primeiros hotéis Golden Tulip na Holanda, a marca que agora entrou em Portugal “aliou-se, em 2009, ao Louvre Hotels Group, que opera 7 marcas distintas, com hotéis de 1 a 5 estrelas.”

Actualmente, trata-se do segundo grupo hoteleiro na Europa e o oitavo player mundial.

De acordo com o comunicado da Golden Tulip, “cada hotel combina o compromisso da rede com os exigentes padrões internacionais de serviço e hospitality e a identidade única de cada hotel.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *