Publituris Hotelaria nº77

Por a 15 de Março de 2012 as 12:29

A Publituris Hotelaria de Março faz capa com um artigo sobre a hotelaria de três estrelas na cidade de Lisboa. Preço e distribuição dão o mote a um inquérito a cinco responsáveis por hotéis de três estrelas. O objectivo é obter um retrato de como estas unidades têm feito o seu reposicionamento, num mercado com preços muito competitivos e com uma crescente abertura de unidades com vários conceitos.

Para ler, ainda, uma entrevista a Filipe Santiago, director de marketing e vendas da cadeia Tivol & Resorts, sobre a estratégia de marketing online.

Nesta edição publicamos ainda um artigo de análise à hotelaria francesa, onde parece haver uma diminuição acentuada do segmento económico. Saiba ainda os factores que condicionarão o cenário das viagens em 2012, segundo os analistas da consultora PhoCusWright. Priceline ou Expedia? Qual delas será a agência online nº1 no mundo. Confira a resposta nesta edição. E você cobra internet Wi-Fi no seu hotel? O Teleprah Travel fez um inquérito aos hotéis do Reino Unido. A maior parte cobra pelo acesso, mas as recomendações do mercado vão no sentido contrário, à medida que a tecnologia está cada vez mais presente em cada acção do cliente.

 

Encomende já a sua Revista Publituris Hotelaria!

Carmo David – Gestora de Assinaturas – [email protected] -Telef.: 210 410 395

[imprima aqui o cupão de assinatura]

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *