Tunísia quer voltar ao crescimento no mercado português
Na BTL 2012, o Turismo da Tunísia deu a conhecer as suas estratégias para 2012/2013.
Tiago da Cunha Esteves
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Turismo da Tunísia quer recuperar entre este ano e 2013 da queda de 75% registada nas chegadas de turistas portugueses durante o ano passado. Para isso, contará com a Tunisair, que, na BTL 2012, anunciou pelo seu delegado para Portugal, Fayçal Meddeb, o início para este ano de rotas a partir do Porto e o restabelecimento no Verão das ligações com a ilha de Djerba.
Presente na Feira Internacional de Turismo esteve também o embaixador da República Tunisina em Portugal, Youssef Louzir, que destacou “o período de serenidade política que a Tunísia está a ganhar, após a sua adesão ao ‘Clube’ das nações democráticas, com os trabalhos para finalização da nova Constituição da Tunísia a decorrerem a bom ritmo”.
Comunicar a normalização da situação do país, diversificar e desenvolver a oferta e reforçar a política de apoio e subvenções por objectivos para a promoção das vendas serão as grandes estratégias do turismo da Tunísia a partir deste ano.