AIP apresenta estudos sobre Cabo Verde e Moçambique

Por a 5 de Março de 2012 as 11:17

A AIP – Feiras Congressos e Eventos apresenta esta terça-feira dois estudos de mercado desenvolvidos pela AIP – FCE no âmbito do seu projecto de internacionalização – QREN – SI_PME – Proj. Conjuntos – 16 834 sobre os mercados de Cabo Verde e Moçambique.

A sessão, que vai decorrer pelas 14h30, é aberta e gratuita, mediante inscrição prévia, tendo lugar no Auditório I do Centro de Reuniões da FIL, no Parque das Nações, Lisboa.

No caso de Cabo Verde, o estudo de mercado “dá especial enfoque aos sectores da construção e materiais de construção, alimentar e de hotelaria”.

Já no que diz respeito a Moçambique, o estudo “tem especial tónica nos sectores alimentar e de fornecimento de bens e serviços para a hotelaria”.

A AIP informa ainda que, “paralelamente à apresentação dos referidos estudos, a sessão irá contemplar a apresentação do Clube Portugal Exportador, uma iniciativa da AIP-FCE que tem por destinatários todas as empresas em processo ou com potencial para internacionalização que pretendam reforçar a sua expansão internacional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *