a vida é bela entra em Itália

Por a 5 de Março de 2012 as 18:12

Durante este ano, a vida é bela vai entrar no mercado italiano com uma gama de 12 referências.

Este passo é dado após a empresa de experiências ter verificado um crescimento de 30% na facturação ibérica, ao longo de 2011, atingindo um volume de negócios de cerca de 50 milhões de euros.

Em comunicado, é adiantado que em Portugal a vida é bela manteve, no ano passado, “a liderança com uma quota de 81%”, enquanto que em Espanha o valor está nos 40%. de salientar ainda que no país vizinho, a vida é bela apresentou um crescimento acima dos 130%, comparativamente ao período homólogo.

Já a pensar no próximo passo da internacionalização, a vida é bela antecipa que, em três anos, poderá atingir uma quota de mercado de 20% em Itália.

Quanto ao Brasil, este mercado mantém-se como aposta, “mas num cenário de médio prazo”. Segundo António Quina “O Brasil é um mercado muito apetecível mas onde é necessário um grande investimento financeiro e de tempo. A sua dimensão e complexidade obriga a uma aposta séria e esse é o caminho que a marca está a fazer. Queremos atingir uma quota de 25 por cento em dois anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *