TP investe 800 mil euros em nova campanha nacional

Por a 1 de Março de 2012 as 17:29

O Turismo de Portugal (TP) vai arrancar no final deste mês com uma nova campanha para o mercado nacional, num investimento de 800 mil euros, disse, ao Publituris, Luís Matoso, administrador do instituto.

“Queremos fazer chegar uma mensagem mais emocional, estimulando os portugueses a passarem férias em Portugal, ajudando o País”, afirmou.

A campanha, que mantém o mote “Escolha Portugal”, vai decorrer até Novembro com algumas pausas e fugindo aos meios mais tradicionais, sustentando-se, em contrapartida, no digital. “A ideia é tentar que a procura interna não seja mais penalizada”, explicou o responsável.

Esta quinta-feira, na BTL, em Lisboa, Luís Matoso apresentou o Plano de Marketing do TP para este ano, que se baseia num “novo paradigma focado na venda, proximidade e facilidade”.

O Turismo de Portugal vai avançar também, ainda durante o primeiro semestre, com uma nova campanha internacional, que terá como meta “reforçar os meios digitais que potenciem a aproximação aos consumidores”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *