Madeira apresenta nova campanha para o mercado interno

Por a 29 de Fevereiro de 2012 as 13:45

A Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes da Madeira apresentou esta quarta-feira, na BTL, em Lisboa, a nova campanha promocional “Madeira Todo o Ano”, direccionada para o mercado interno, num investimento de 500 mil euros. O objectivo da iniciativa, que vai decorrer ao longo de todo o ano e por todo o território nacional, é dar a conhecer a oferta cultural do arquipélago, aliada à componente de lazer, no sentido de recuperar as quedas verificadas no mercado interno no ano passado.

“Infelizmente, o mercado português caiu 15,3% em termos de hóspedes e 14,9% em termos de dormidas. Temos de inverter essa tendência este ano”, disse a secretária regional, Conceição Estudante.

“A Madeira é um destino capaz de ter atracções todo o ano e é isso que pretendemos mostrar”, afirmou, por sua vez, o director regional do Turismo da Madeira, Bruno Freitas. “Temos o melhor destino do mundo”, acrescentou.

Já está a ser divulgado um cartaz da campanha no metro de Lisboa e do Porto. O Carnaval, o Festival do Atlântico e a Festa da Flor são alguns dos eventos destacados nas imagens. A campanha consistirá também na inserção de anúncios nos principais meios de comunicação social, muppies, SMS’s e MM’S, assim como nas redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *