ATA lança versão móvel do site de golf e aposta no online

Por a 27 de Fevereiro de 2012 as 18:10

A Associação Turismo do Algarve (ATA) lançou a versão móvel do site de golf www.algarvepromotion/golf, agora disponível para smartphones e tablets.

Disponível desde Fevereiro, a aplicação permite aos golfistas aceder a partir do seu aparelho móvel, e em qualquer parte do mundo, a informação técnica detalhada sobre os campos de golf do Algarve, golf friendly hotels, o estado do tempo na região, golf news e a specials, secção dedicada às promoções a decorrer.

Ainda no âmbito da sua aposta nas novas tecnologias para este ano, a ATA desenvolveu um jogo online, um puzzle interactivo que permite aos cibernautas jogar e ganhar viagens ao Algarve para experimentar in loco os melhores golfes da região.

“Nos meses de Fevereiro e Março, o golf puzzle estará disponível nos principais sites da especialidade dos mercados emissores, em vários formatos de banners e facebook ads”, informa a associação. “Desde o seu início, o golf puzzle, contabilizou já cerca de 12.509 visitantes únicos, mais de 18.000 visualizações e mais de 2.000 cibernautas jogaram e completaram o puzzle num tempo médio de 2 min. e 13 segundos”, acrescenta.

Por outro lado, entre Janeiro e Fevereiro, a ATA lançou três plataformas online destinadas ao cliente final, nos mercados alemão (www.algarve-booking.eu), holandês (www.algarvenu.nl) e do britânico (www.bookingalgarve.co.uk). “As novas plataformas, ou microsites de venda, destinam-se exclusivamente à venda de estadias na região directamente pelas unidades hoteleiras, excluindo quaisquer intermediários”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *