Álvaro Santos Pereira inaugura a BTL 2012

Por a 27 de Fevereiro de 2012 as 17:38

O ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, vai inaugurar esta quarta-feira a BTL – Feira Internacional de Turismo, pelas 16h, na FIL, em Lisboa. A informação foi avançada pelo presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa, numa reunião com a imprensa.

Este ano, a feira vai contar com a presença de 980 empresas, das quais 20% são internacionais, uma subida de 5% em relação à edição do ano passado.

Em declarações ao Publituris, a directora de área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior disse que, até sexta-feira, já estavam confirmadas mais de 1.500 reuniões pré-agendadas entre compradores e fornecedores, “um número fantástico” em relação ao ano passado.

A BTL vai contar com 39 destinos internacionais, com destaque para o Brasil, destino convidado. Emirados Árabes Unidos, Peru, México e Venezuela são as grandes estreias.

“A plataforma lusófona que a BTL quer construir em Portugal é uma boa iniciativa, que vale a pena assinalar, pela sua capacidade de vender”, defendeu, esta segunda-feira, o presidente do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *