Europcar apresenta ‘Fit Rent’
É o mais recente produto da multinacional e é dedicado aos clientes corporate, que passam a poder alugar uma viatura a partir do período mínimo de 30 dias. O produto foi lançado para “responder à necessidades crescentes dos clientes, que têm de ser mais ágeis no modo como resolvem os seus problemas de mobilidade e… Continue reading Europcar apresenta ‘Fit Rent’
Patricia Afonso
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
É o mais recente produto da multinacional e é dedicado aos clientes corporate, que passam a poder alugar uma viatura a partir do período mínimo de 30 dias.
O produto foi lançado para “responder à necessidades crescentes dos clientes, que têm de ser mais ágeis no modo como resolvem os seus problemas de mobilidade e gerem a sua estrutura de custos.”
De acordo com Isabel Veiga Fernandes, coordenadora de marketing da rent-a-car, o novo produto traz várias vantagens aos clientes, nomeadamente na redução de custos fixos, visto que o preço de aluguer já inclui manutenção, revisões, assistência 24 horas, seguros e substituição do veículo, se necessário.
Ao contrário do leasing, renting ou regime AMD, da Europcar, este serviço permite o aluguer, por parte das empresas, de uma viatura a partir de um período mínimo de 30 dias, ao contrário dos anteriores 90, indicou a responsável.
Disponível desde o início de Janeiro, os clientes que usufruam deste serviço têm à sua disponibilidade toda a frota da rent-a-car, entre veículos ligeiros de passageiros e comerciais.
A Dezembro de 2011, os clientes corporate representavam cerca de 48% do volume de negócio da Europcar; enquanto os clientes de turismo rondavam os 52%.