Eurostars Rio Douro Hotel & Spa abre dia 16

Por a 8 de Fevereiro de 2012 as 20:35

A quarta unidade da cadeia em Portugal, do Grupo Hotusa, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa, abre portas já no próximo dia 16 de Fevereiro.

A unidade, de quatro estrelas, fica a 41 quilómetros do Porto, em direcção à localidade de Castelo de Paiva, e é composta por 42 quartos – entre os quais uma vivenda; um spa com piscina interior, sauna e um programa de massagens e cuidados de beleza; uma marina com capacidade para 26 amarres; restaurante panorâmico e três espaços de cafetaria; e um ginásio.

Explorado em regime de ‘management’, o Eurostars Rio Douro Hotel & Spa conta, ainda, com duas salas de reuniões, com capacidade para 120 pessoas.

Esta é a quarta unidade do grupo em Portugal, a seguir ao Eurostars Das Letras, de cinco estrelas, em Lisboa; e do Eurostars Das Artes e do Eurostrars Oporto, ambos de quatro estrelas e situados na Invicta. No total, a cadeia oferece 302 quartos no País.

O Grupo Hotusa, ao qual pertence a Eurostars, foi fundado em 1977 e tem sede em Barcelona. Actualmente, a divisão hoteleira da empresa tem 155 unidades e, todo o mundo, 67 das quais sob a marca Eurostars.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *