ATR representa Ukraine Airlines em Portugal

Por a 17 de Janeiro de 2012 as 12:32

A GSA ATR anunciou esta terça-feira ter conquistado a sua 13ª representada: a Ukraine International Airlines.

Actualmente, a companhia de bandeira da Ucrânia, com sede em Kiev e o principal centro de operações no Aeroporto Internacional de Borispol (KBP), opera um voo directo entre a capital ucraniana e Lisboa duas vezes por semana: terças e sextas-feiras às 21h40, com chegada às 04h20. “Este voo nocturno tem um horário preferencial, que permite não só conseguir ligações a outros destinos da parte da manhã, como possibilita algum descanso nocturno a bordo”, refere a ATR.

Ao Publituris, Artur Sousa, director da GSA, revelou que a companhia irá, “brevemente”, aumentar as frequências na ligação que faz entre os dois países, revelando-se satisfeito com a nova representada.

“É uma grande conquista para a ATR, ainda mais sendo uma companhia online, em termos de voos para Portugal, juntando-se a outras duas que temos, actualmente, nesse sistema: a Air Transat e AerLingus.”

O responsável disse, ainda, que a nova representada “tem uma importância acrescida”, tendo em conta o “grande mercado étnico existente” e a realização, este ano, do Campeonato Europeu de Futebol na Ucrânia.

“Além do mais, trata-se de uma companhia com qualidade de serviço reconhecida e que tem voos em code share com a TAP”, acrescentou Artur Sousa, adiantando que a ATR contratou staff de nacionalidade ucraniana na sequência deste agenciamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *