Hotel Turismo da Covilhã passa a 4 estrelas

Por a 16 de Janeiro de 2012 as 15:46

O Hotel Turismo da Covilhã, do Grupo Natura IMB Hotels desde 1996, foi reclassificado para uma unidade de categoria quatro estrelas, depois de ter procedido a remodelações que permitiram um upgrade de serviços e comodidades.

“O processo de reclassificação implicou apenas algumas adaptações e intervenções, uma vez que o hotel já tinha sido remodelado, sucessivamente em 1998 e em 2000, aumentando a capacidade do Hotel Turismo da Covilhã para 100 quartos e suites. Na altura a unidade foi também dotada com o Natura Clube & Spa (com piscina interior e exterior, ginásio, sauna e turco e tratamentos e massagens) e melhorados significativamente os espaços exteriores”, explica o comunicado da empresa.

Para Luís Veiga, administrador-executivo da empresa: “O investimento em modernização faz parte do nosso compromisso com a melhoria constante da qualidade dos serviços prestados nos empreendimentos do grupo. A nova classificação é importante, uma vez que representa um reconhecimento pela qualidade do serviço e do produto oferecido”.

“O destino Serra da Estrela ficou agora mais competitivo face à nova oferta em destinos emergentes do mercado interno”, considerou o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *