NH e Instituto Cervantes assinam acordo de colaboração
Os NH Hoteles e o Insituto de Cervantes assinaram, na terça-feira, um acordo de adesão do grupo hoteleiro espanhol ao Círculo de Amigos da instituição de ensino. Em comunicado, a cadeia hoteleira explica que “o acordo irá impulsionar a visibilidade internacional de ambas as partes e permitirá uma maior difusão da sua aposta cultural.” Assim,… Continue reading NH e Instituto Cervantes assinam acordo de colaboração
Patricia Afonso
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Os NH Hoteles e o Insituto de Cervantes assinaram, na terça-feira, um acordo de adesão do grupo hoteleiro espanhol ao Círculo de Amigos da instituição de ensino.
Em comunicado, a cadeia hoteleira explica que “o acordo irá impulsionar a visibilidade internacional de ambas as partes e permitirá uma maior difusão da sua aposta cultural.”
Assim, “a NH Hoteles irá colaborar com o Instituto Cervantes com o objectivo de promover esta marca em Espanha e no mundo.”
“O Circulo de Amigos é uma iniciativa recente, mas as empresas de referência de cada sector estão cada vez mais a aderir, contribuindo com o seu prestígio para o êxito da marca Espanha e para a solvência da nossa economia, principalmente nestes momentos difíceis. A NH Hoteles está entre estas empresas”, afirmou Carmen Caffarel, directora do Instituto Cervantes.
Por sua vez, Mariano Pérez Claver, presidente dos NH Hoteles, disse: “Existem verdadeiras semelhanças entre a NH Hoteles e o Instituto Cervantes, tanto na presença internacional de ambas as organizações como no compromisso cultural no que toca à promoção da arte, literatura, gastronomia, entre outros. Para a NH Hoteles este acordo é sem dúvida uma excelente oportunidade para unirmos esforços e impulsionar mundialmente a visibilidade da Cadeia, ao lado de uma instituição tão prestigiada como o Instituto Cervantes”.