Soltrópico e APAVTForm dão formação de surf

Por a 18 de Março de 2011 as 16:46

Conceito, origens e evolução do surf, linguagem e noções práticas, tipos de equipamento e conselhos aos viajantes são alguns dos temas que serão abordados no seminário de formação que a Soltrópico vai promover em colaboração com a APAVTForm.

Além destes serão também dados a conhecer os principais destinos procurados para a modalidade, características dos seguros e fontes de informação relevantes, bem como exemplos de vendas.

As sessões serão ministradas por Francisco Mendes, apresentador de televisão, praticante de surf e agora também “embaixador” do operador Soltrópico no segmento “Adrenalina”.

Os seminários serão realizados em Lisboa e Porto, sendo que na capital será no dia 30 de Março, na Rua Rodrigues Sampaio, n.º 170, 1º, entre as 15hs e as 19hs; e no Porto, na delegação da APAVT (Rua Santa Catarina, n.º 1381 – 2º Esq.), entre as 09h30 e as 13h30.

A inscrição para associados da APAVT é de 50 euros e para não associados de 60 euros, mais IVA. No final, os participantes recebem um diploma de formação certificada pela DGERT.

As inscrições deverão ser dirigidas à APAVTForm, através do telefone 21 351 35 10 ou do endereço de e-mail [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *