TAP com atrasos para Paris e Frankfurt
A TAP anunciou esta segunda-feira, 20 de Dezembro, que está a operar dentro da normalidade para toda a sua rede europeia, com apenas “alguns atrasos” nas rotas para Paris e Frankfurt, consequência do mau tempo que se faz sentir na Europa. Sobre os passageiros cujos voos foram prejudicados durante o fim-de-semana, a companhia aérea nacional… Continue reading TAP com atrasos para Paris e Frankfurt
Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A TAP anunciou esta segunda-feira, 20 de Dezembro, que está a operar dentro da normalidade para toda a sua rede europeia, com apenas “alguns atrasos” nas rotas para Paris e Frankfurt, consequência do mau tempo que se faz sentir na Europa.
Sobre os passageiros cujos voos foram prejudicados durante o fim-de-semana, a companhia aérea nacional informa que a situação “está praticamente resolvida”, com excepção para os clientes que viajavam para Londres, pois os aeroportos de Heathrow e Gatwick estão a operar sob condições limitadas, não podendo “receber voos adicionais”. Segundo a TAP, os voos extra seriam “a única forma eficaz de resolver o problema”, pelo que a transportadora “lamenta informar que não tem qualquer alternativa para oferecer nos dias de hoje e amanhã”, pois os aeroportos londrinos estão a limitar o tráfego normal até às 06h00 de quarta-feira (22 de Dezembro).
A companhia indica ainda que os clientes poderão pedir o reembolso do dinheiro pago pela viagem ou remarcar a mesma sem qualquer encargo adicional, estando, no entanto, sujeitos à disponibilidade existente. A TAP adianta apenas estas hipóteses, salientando que “não são permitidas alterações de rota”.
Por fim, a transportadora pede “desculpa” por as linhas de atendimento não responderem com a “desejável celeridade”, mas “as tentavas de contacto (…) são em número invulgarmente elevado” e nem o reforço das equipas está a ter o resultado pretendido. Razão pela qual a TAP “agradece” a compreensão de todos os afectados.