DouroAzul lança campanha ‘Sabores do Douro’
A gastronomia do Norte é o tema da campanha de Outono da DouroAzul, que, até 15 de Novembro, vai providenciar nos seus cruzeiros a degustação de algumas das delícias tradicionais da região, com excepção para o circuito Régua-Pinhão-Régua. Intitulada ‘Sabores do Douro ‘, a campanha abre com o Festival das Feijoadas, um buffet com Tripas… Continue reading DouroAzul lança campanha ‘Sabores do Douro’
Patricia Afonso
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A gastronomia do Norte é o tema da campanha de Outono da DouroAzul, que, até 15 de Novembro, vai providenciar nos seus cruzeiros a degustação de algumas das delícias tradicionais da região, com excepção para o circuito Régua-Pinhão-Régua.
Intitulada ‘Sabores do Douro ‘, a campanha abre com o Festival das Feijoadas, um buffet com Tripas à Moda do Porto, Feijoada Transmontana e Feijoada de Marisco.
A partir do dia 16 e até ao final do presente mês é a festa da Francesinha, onde a empresa conta com a colaboração do afamado restaurante Capa Negra e da Superbock para servir as melhores francesinhas.
De 1 a 15 de Novembro, altura do Verão de S. Martinho, é a última fase desta campanha, onde as castanhas são a iguaria principal.
Para mais informações sobre a campanha ‘Sabores do Douro’, baste visitar os endereços: www.douroazul.pt e em www.facebook.com/douroazul.