CML e ATL sob fogo dos hoteleiros

Por a 22 de Setembro de 2010 as 11:42

No seguimento da contestação que tem sido gerada em torno da intenção da Câmara Municipal de Lisboa de introduzir taxas de alojamento (ver última edição do Jornal Publituris), várias cadeias hoteleiras e independentes estão a preparar-se para abandonar a Associação de Turismo de Lisboa. Isso mesmo foi confirmado por Luís Alves de Sousa, da Associação da Hotelaria de Portugal.

Ao que o Publituris apurou uma das maiores cadeias hoteleiras da capital terá mesmo abandonado a ATL como forma de protesto pela medida do executivo de António Costa. Segundo fontes do Jornal, outras unidades poderão seguir os mesmos passos, estando dependentes da reunião da ATL que amanhã irá ter lugar..

Em declarações ao Publituris, fonte oficial da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT), membro da direcção da ATL, adiantou que o tema merece debate e exige um absoluto consenso entre todas as partes envolvidas. “O importante é assegurar um efectivo reforço das verbas de promoção”, acrescentou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *