Soltrópico em Cabo Verde com a White, TAP e TACV

Por a 20 de Setembro de 2010 as 11:33

A operação charter de voos directos Lisboa/Ilha da Boavista (Cabo Verde) da Solotrópico vai passar a ser realizada pela White Airways.

A primeira ligação da White está marcada para 07 de Novembro de 2010 (domingo), sendo que as partidas mantêm-se aos domingos no mesmo horário, em voos operados por um Airbus A320.

Paralelamente, a Sotlrópico irá basear a sua programação de Inverno para a Ilha do Sal (Cabo Verde) em voos regulares directos da TAP. Esta operação será realizada três vezes por semana – às quintas, sextas e sábados – sempre com partida do aeroporto da Portela e melhores ligações às restantes infra-estruturas aeroportuárias nacionais.

A Soltrópico irá ainda manter o compromisso com o grupo açoriano SATA nos voos charter para a Ilha do Sal até ao final do mês de Outubro.

A TACV é outra das companhias parceiras da Soltrópico nas operações de e para Cabo Verde. “A programação disponível para Cabo Verde conta ainda com a companhia aérea TACV, que recentemente modificou os seus slots de saída para a Ilha do Sal”, afirma a Soltrópico, acrescentando que “quanto à ilha de São Vicente, irá continuar com programação especializada, mantendo a parceria existente entre as duas empresas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *