MSC tem nova directora de Marketing Corporativo
Barbara Muckermann é nova directora de Marketing Corporativo da MSC Cruzeiros. Em comunicado, a MSC informa que a profissional tem um vasto curriculo e já exerceu funções de topo em empresas líder, quer ligadas à actividade cruzeirista, quer a artigos de luxo. A partir dos escritórios de Genebra, na Suíça, Barbara Muckermann terá à sua… Continue reading MSC tem nova directora de Marketing Corporativo
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Barbara Muckermann é nova directora de Marketing Corporativo da MSC Cruzeiros.
Em comunicado, a MSC informa que a profissional tem um vasto curriculo e já exerceu funções de topo em empresas líder, quer ligadas à actividade cruzeirista, quer a artigos de luxo.
A partir dos escritórios de Genebra, na Suíça, Barbara Muckermann terá à sua responsabilidade o marketing global e actividades de comunicação da empresa de cruzeiros italiana. A nova directora reportará directamente ao CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.
“A nossa empresa tem crescido exponencialmente nos últimos cinco anos, transformando-se na segunda maior linha de cruzeiros europeia. Estamos confiantes que a nova nomeação irá reforçar ainda mais o posicionamento de liderança da MSC Cruzeiros na indústria mundial de cruzeiros”, afirmou o CEO da companhia.