Lufthansa, Finnair e Turkish Airlines são as melhores da Europa
A Asiana Airlines conquistou o galardão de ‘Airline of the Year’ nos 2010 World Airline Awards, que decorreram em Hamburgo, na Alemanha. A nível europeu, a Lufthansa, a Finnair e a Turkish Airlines foram consideradas as melhores companhias aéreas. A Asiana Airlines venceu naquela que é considerada a categoria mais prestigiada, seguida da Singapore Airlines,… Continue reading Lufthansa, Finnair e Turkish Airlines são as melhores da Europa
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Asiana Airlines conquistou o galardão de ‘Airline of the Year’ nos 2010 World Airline Awards, que decorreram em Hamburgo, na Alemanha. A nível europeu, a Lufthansa, a Finnair e a Turkish Airlines foram consideradas as melhores companhias aéreas.
A Asiana Airlines venceu naquela que é considerada a categoria mais prestigiada, seguida da Singapore Airlines, em segundo lugar, e da Qatar Airlines, terceira posição.
São vários os prémios distribuídos nesta cerimónia, entre os quais o ‘Best Low-Cost Airline Worldwide ‘, que foi parar às mãos da Air Asia, e o ‘Best Low-Cost Airline Europe’, ganho pela Air Berlin.
Ainda a nível europeu, o ‘Best Airline : Western Europe’ coube à alemã Lufthansa, o ‘Best Airline : Northern Europe’ foi para a Finnair e o ‘Best Airline : Southern Europe’ para a Turkish Airlines.
Os World Airline Awards são dados consoante a opinião dos passageiros. Nos últimos meses, 18 milhões de passageiros de mais de 100 países participaram na maior pesquisa de opinião do mundo sobre tráfego aéreo, realizada pelo instituto Skytrex. A análise consistiu em mais de 35 aspectos de satisfação dos clientes por empresa aérea, abrangendo tanto o serviço e produtos a bordo como os oferecidos pelas companhias aéreas nos aeroportos.