ExpoEventos Norte-Show confirma participação de hosted buyers

Por a 20 de Maio de 2010 as 15:39

A organização da edição Norte do Road-Show da ExpoEventos, anuncia que a feira vai receber a visita de um grupo de hosted buyers internacionais, uma iniciativa que está integrada num programa organizado pelo Porto & Visitors Convention Bureau e que conta com o apoio do Turismo de Portugal e da TAP. “Depois da passagem por espaços e experiências emblemáticas da região, a tarde do dia 31 será dedicada ao contacto com os expositores e à participação nas actividades paralelas ao certame”, revela em comunicado.

Lembre-se que a segunda etapa do Road-Show ExpoEventos 2010, a ExpoEventos Norte-Show, realiza-se a 31 de Maio e 1 de Junho, no Sheraton Porto Hotel e segundo a organização “promete mobilizar os operadores das áreas dos Eventos e do Turismo de Negócios, em crescente afirmação numa das regiões mais atractivas do país para os incentivos e para as reuniões de negócio”.

Esta iniciativa conta com o apoio activo das principais instituições ligadas à promoção da região e da Meeting Industry em particular na região Norte, com destaque para o Porto Convention & Visitors Bureau, para a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte e para a Câmara Municipal do Porto.

Além da feira, do seminário Gest, a ExpoEventos Norte-Show encerrará no segundo dia do certame com a realização da III Gala dos Eventos – cerimónia de entrega dos Prémios do sector, uma iniciativa conjunta da Publihappening, empresa organizadora da ExpoEventos, da Revista Festas & Eventos e da Apecate — A Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos.

Recorde-se que a edição deste ano da ExpoEventos, em formato de Road-Show, será classificada como “Evento Verde”, com compensação da “Pegada de Carbono”. Sob o selo “Green Events – Eventos Responsáveis”, uma marca Publihappening e em parceria com as Agências Cascais Natura e Cascais Energia, serão implementadas medidas nas áreas da responsabilidade social, da sustentabilidade e da preocupação ambiental, nomeadamente através da integração do projecto ExpoEventos na “Rede Oxigénio”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *