easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal. Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola. O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação… Continue reading easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal.
Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola.
O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação económica, registou lucros no último ano fiscal” e avançou alguns dos seus objectivos.
Apesar de saber que o sector atravessa uma situação complicada, Juanjo Durán assegurou que a easyJet vai continuar a aumentar a sua oferta, “sempre em função das necessidades dos passageiros”.
“Vamos eliminar custos supérfluos , ao mesmo tempo que oferecemos um serviço e uma atenção de qualidade”, afirmou o novo responsável da easyJet, enfatizando: “Baixo custo não significa um mau serviço”.
Juanjo Durán revelou ainda que a Espanha é um mercado estratégico para a companhia, lembrando que a low-cost britânica, no ano passado, aumentou a sua frota para oito aviões e criou novas rotas e frequências.