Catai Portugal apresenta programação aos agentes
Cerca de 60 e 70 agentes de viagem do Porto e Lisboa, respectivamente, acolheram dois seminários que serviram de rampa de lançamento à actuação da Catai em Portugal. Sempre em linha regular, com programação apresentada em catálogo ou com a possibilidade de se criarem pacotes à medida de cada cliente, são os parâmetros que definem… Continue reading Catai Portugal apresenta programação aos agentes
Liliana Cunha
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
Cerca de 60 e 70 agentes de viagem do Porto e Lisboa, respectivamente, acolheram dois seminários que serviram de rampa de lançamento à actuação da Catai em Portugal.
Sempre em linha regular, com programação apresentada em catálogo ou com a possibilidade de se criarem pacotes à medida de cada cliente, são os parâmetros que definem a oferta deste operador que “aposta no lazer, na cultura e no relax”, segundo Carlos Palacios, director para a área internacional.
Em Portugal é lançado um catálogo com oferta para a Europa e Rússia, Médio Oriente e Ásia Central, Extremo Oriente, Américas, África e Índico e Oceânia, mas terminado o processo de lançamento de produto, dá-se agora início a uma aproximação aos agentes de viagem. “Temos de ganhar a confiança dos agentes porque se em Espanha trabalhamos com quase todas as redes, queremos que o mesmo se passe em Portugal” e esse apoio já está a ser sentido. “Conseguimos reunir agentes representantes de grandes grupos, agrupamentos ou mesmo de pequenas agências”, sustenta o director comercial.
A apresentação da oferta do operador está marcada para Setembro no Algarve.
Em termos de programação, a China assume o destaque como destino “estrela”, em parte pelo crescimento que verificou no ano passado na Catai Espanha (de 40% quando foram transportados oito mil passageiros em 2008) mas também porque este ano se celebra a ExpoXangai2010.