Catai Portugal apresenta programação aos agentes

Por a 12 de Maio de 2010 as 20:12

Cerca de 60 e 70 agentes de viagem do Porto e Lisboa, respectivamente, acolheram dois seminários que serviram de rampa de lançamento à actuação da Catai em Portugal.

Sempre em linha regular, com programação apresentada em catálogo ou com a possibilidade de se criarem pacotes à medida de cada cliente, são os parâmetros que definem a oferta deste operador que “aposta no lazer, na cultura e no relax”, segundo Carlos Palacios, director para a área internacional.

Em Portugal é lançado um catálogo com oferta para a Europa e Rússia, Médio Oriente e Ásia Central, Extremo Oriente, Américas, África e Índico e Oceânia, mas terminado o processo de lançamento de produto, dá-se agora início a uma aproximação aos agentes de viagem. “Temos de ganhar a confiança dos agentes porque se em Espanha trabalhamos com quase todas as redes, queremos que o mesmo se passe em Portugal” e esse apoio já está a ser sentido. “Conseguimos reunir agentes representantes de grandes grupos, agrupamentos ou mesmo de pequenas agências”, sustenta o director comercial.

A apresentação da oferta do operador está marcada para Setembro no Algarve.

Em termos de programação, a China assume o destaque como destino “estrela”, em parte pelo crescimento que verificou no ano passado na Catai Espanha (de 40% quando foram transportados oito mil passageiros em 2008) mas também porque este ano se celebra a ExpoXangai2010.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *