TAP lança campanha para amantes de Kitesurf e Windsurf

Por a 5 de Maio de 2010 as 15:41

A TAP escolheu a Ilha do Sal, em Cabo Verde,  para lançar a sua mais recente campanha, destinada aos praticantes de KiteSurf e Windsurf. A escolha por este destino não foi ao acaso, pois trata-se de uma região apreciada pelos amantes dos desportos aquáticos e de duas modalidades em franca expansão.

Entre 12 de Abril e 30 de Outubro de 2001 – excluindo o período entre 01 de Julho e 31 de Agosto –, os passageiros pagam apenas 50 euros por percurso pelo transporte do equipamento de Kitesurf e Windsurf.

Para os restantes destinos TAP, o transporte deste material é taxado aos seguintes valores (preços por percurso, por cada 10 quilos e para equipamento com mais de 150 cm): Kitesurf, 38 euros nos voos para a Europa e Domésticos e 75 euros para os Intercontinentaus; Windsurf, 100 euros nas primeiras ligações e 170 nas segundas.

O transporte de equipamento pequeno (até aos 150 cm) é gratuito, se não ultrapassar a franquia da bagagem por passageiro.

A TAP avisa, ainda, que o transporte do equipamento inerente à prática destes desportos requer a assinatura de uma “Declaração de Transportes” por parte dos passageiros.

Patrícia Afonso

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *