Turismo da Madeira relança campanha no mercado interno
Várias figuras públicas apoiam a Madeira na campanha da SRTT “Madeira bela como sempre” para atrair mais turistas portugueses para a ilha este ano. A secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, e a directora Regional de Turismo, Raquel França, apresentaram esta quarta-feira na Casa da Madeira em Lisboa, a nova campanha de publicidade… Continue reading Turismo da Madeira relança campanha no mercado interno
Sónia Gomes Costa
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Várias figuras públicas apoiam a Madeira na campanha da SRTT “Madeira bela como sempre” para atrair mais turistas portugueses para a ilha este ano. A secretária Regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, e a directora Regional de Turismo, Raquel França, apresentaram esta quarta-feira na Casa da Madeira em Lisboa, a nova campanha de publicidade do destino Madeira. É com a afirmação “Este ano eu vou à Madeira” que algumas figuras públicas como Luís Represas, Roberta Medina, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Serenella Andrade e Maria José Valério se associaram à promoção da Região Autónoma transmitindo a mensagem de que a alma e a beleza da Madeira se mantêm intactas.
De acordo com a informação que consta no comunicado enviado pela SRTT, durante o evento foi apresentado um filme institucional de 30 segundos que aposta na palavra “obrigado” repetida por várias pessoas, antecipando a visita dos que se deixarem seduzir para umas férias no arquipélago. O plano de meios, cujo investimento ronda os 500 mil euros, inclui televisão, Internet, rádio, Imprensa (páginas e rodapés em parceria com Operadores turísticos) e Mupis. A produção da campanha, avaliada em 250 mil euros, foi produzida em regime pró bono pelas seguintes empresas: Youmix na criatividade e concepção gráfica; Dizplay e Alfredo Brito na produção dos spots de rádio e locução; Krypton Photo na produção de fotografia com figuras públicas e da Trix, Gideon Nel, Smiling e Frog Animation no filme de televisão.