GSVT lança charter para Sicília

Por a 13 de Abril de 2010 as 17:17

Pela primeira vez, a GSVT vai operar um charter no mercado português e as expectativas mínimas de transporte de passageiros estabelecem-se nos 350 passageiros para Sícilia.

A operação, Lisboa/Catânia/Lisboa terá início a seis de Julho e prolonga-se até dia 24 de Agosto, data da última partida, isto é, a rota é realizada às terças-feiras. As ligações aéreas são efectuadas pela Livingston, subsidiária da Lauda Air, utilizando um A321 de 210 lugares.

Ao Publituris, Lina Cavalheiro, explica que “este charter não é exclusivo ao mercado português, pelo que a GSVT operará os empty legs”, daí que o objectivo mínimo seja os 350 passageiros. No entanto, e consoante a procura do mercado nacional, o número poderá ser superior. Com este charter, “os portugueses poderão optar por várias propostas e entre elas contam-se os programas de fly&drive (onde a oferta hoteleira está baseada em unidades de três e quatro estrelas); pacotes de luas-de-mel e/ou de praia para famílias”, conforme explica a responsável. Nestes casos, o leque das categorias hoteleiras vai até aos cinco estrelas.

Conheça toda a nova programação da GSVT para Itália na edição desta semana do Publituris.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *