Congresso da APAVT é na Madeira

Por a 5 de Abril de 2010 as 12:01

A APAVT vai realizar o XXXVI congresso na Madeira, entre 27 de Novembro e 2 de Dezembro.

O anúncio foi feito no Funchal, em conferência de imprensa da APAVT e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes da Madeira.

A decisão pela Madeira surge no seguimento das conversações iniciadas aquando da visita da APAVT à Madeira no início do mês passado dia 1 de Março e na sequência dos acontecimentos de 20 de Fevereiro. Neste sentido, a Associação tem como objectivo reforçar a promoção do destino, embora estivessem estado em fase final de selecção duas candidaturas.

Em comunicado, João Passos refere que a ideia de realizar o congresso ali “foi prontamente acolhida por Conceição Estudante e devo dizer que também mereceu todo o apoio e entusiasmo do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, a partir do momento em que lhe demos conta, no decurso de um encontro que promovemos posteriormente com a WTAAA e para o qual o convidámos”, acrescenta o presidente.

Esta é a quarta vez que a reunião da APAVT decorre no Funchal, depois de a cidade capital da Madeira ter sido o palco dos congressos de 2002, 1997 e 1977.

A apresentação do tema e logótipo será realizada em local e data a anunciar oportunamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *