Quadrante marca formação em Lisboa, Porto e Coimbra

Por a 1 de Abril de 2010 as 16:54

Entre Abril e Maio, o operador Quadrante vai desenvolver várias acções de formação aos agentes de viagem. Quem o diz é Ricardo Andrade, responsável do operador.

A primeira cidade a visitar será Lisboa, entre os dias 27 e 29 de Abril; seguindo-se o Porto a 11 e 12 de Maio; e Coimbra, dia 13 do mesmo mês. Nestes dias, a Quadrante vai formar a Airmet, DViagem, El Corte Inglés, GEA e Marsans. No entanto, espera-se que várias outras redes também venham a receber formação.

No Inverno serão retomadas estas acções.

Tailândia, Argentina, Quénia, Tanzânia, Moçambique, St. Martin, Sta. Lucia e Barbados são alguns dos destinos que serão apresentados durante estas acções de formação.

Paralelamente, a Quadrante tem ainda novidades no que toca a destinos, nomeadamente Israel e Líbia, estando integrados na brochura relativa ao Médio Oriente. Já a Malásia, “um destino que ao longo do ano apresenta picos de maior e menor procura, passa a estar integrada na brochura da Tailândia”. Segundo Ricardo Andrade, esta é uma proposta que pode servir de alternativa à Tailândia, “devido às semelhanças entre os dois destinos, nomeadamente, no que toca a monumentos e ilhas exóticas, por exemplo”, acrescenta.

Toda a programação da Quadrante começará a ser distribuída em meados de Abril, altura em que os promotores começarão a visitar as agências nacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *