Marina de Vilamoura recebe Boat Show entre 31 de Março e 4 de Abril

Por a 29 de Março de 2010 as 13:58

O Marina de Vilamoura Boat Show 2010 vai reunir a maior mostra nacional de barcos de recreio na água, durante os dias 31 de Março e 4 de Abril, na Marina de Vilamoura. A exposição, que reúne os principais representantes mundiais de iates, com presença em Portugal, tem como objectivo apresentar as novas marcas e modelos de barcos de recreio.

Assim, os concessionários – Marina Estrella, Primeyates, MC Yates, Nauticlass, Boat Center, Marítima e WWM – World Wide Motors – representantes dos fabricantes de grandes marcas como a Sunseeker, Riviera, Ferretti, Pershing, Sessa, Princess, Absolute, Azimut, Jeanneau e Fontaine Pajot, Chaparral, Peri Yachts, Canteri Opera, Sunreef Yachts e Donzi – vão apresentar neste certame cerca de 70 iates em água. Para além dos representantes das principais marcas de barcos de recreio, juntam-se também a esta exposição a Capitania do Porto de Faro, o CIMAV- Clube Internacional da Marina de Vilamoura e a Federação Portuguesa de Vela.

Paralelamente à exposição vão decorrer ainda dois seminários: Um organizado pela Associação Portuguesa de Portos de Recreio, com o tema “ Segurança e Gestão Ambiental de Marinas e Portos de Recreio”, um encontro que irá reunir os maiores especialistas nestes temas e que é dirigido a profissionais do sector. A Associação Portuguesa da Indústria e Comércio de actividades Náuticas, organiza também um encontro que irá abordar os novos regulamentos da Náutica de Recreio. A Marina será também palco de diversas iniciativas de animação e entretenimento dos visitantes, e acolhe ainda o Campeonato de Bodyboard Praia da Rocha Baixinha Nascente, (Falesia) – que decorre em Vilamoura entre os dias 3 e 4 de Abril .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *