Solférias oferece destaque a “Viagens na Minha Terra”

Por a 22 de Março de 2010 as 18:42

A Solférias apresentou a nova programação aos 120 agentes que se deslocaram a Monte Real.

Satisfeito com a adesão e boa receptividade dos agentes de viagem, o director Nuno Mateus explicou ao Publituris as apostas deste ano, mantendo o destaque em Cabo Verde, cuja oferta charter contará com reforço desde o Porto, entre cinco de Julho e 27 de Setembro; território nacional (Portugal e Ilhas com três brochuras específicas), Egipto, São Tomé e Príncipe e destinos de luas-de-mel, que se juntam às restantes brochuras, nomeadamente, “África”, “Américas”, “Ásia”, “Marrocos” e “Moçambique”.

Assim, “Viagens na minha Terra” é o folheto de 74 páginas que se apresenta dividido em duas áreas, tal como explicou Cláudia Caratão. “Alojamento” e “programação temática” são as referidas duas áreas, sendo a primeira vocacionada às “melhores ofertas de lazer apresentando-se dividida pelas macro-regiões definidas pelo Turismo de Portugal e respectivos pólos turísticos”. Já a programação temática é mais alargada e caracteriza-se por “Momentos”, nomeadamente, programas ‘românticos’; de ‘celebração’ para datas de “especial interesse ao próprio cliente pelo que o operador oferece bolo de aniversário e espumante”; momentos de ‘lazer’, com oferta subordinada à “ cultura, história ou património”; momentos de ‘relax’ e propostas de SPA’s e termais; momentos ‘famílias’, onde se incluem sugestões para parques temáticos como o Badoca Park, Zoo ou Fluviário de Mora; momentos de ‘degustação’ com especial destaque para as rotas do vinho mas “onde também se incluem opções gourmet”; e momentos ‘a bordo’. Estes últimos são válidos para pequenos cruzeiros em Aveiro ou Coimbra, mas incluem ainda outros mais alargados, designadamente no Douro”. Cláudia Caratão adianta ainda que a todas estas propostas estão a juntar-se outras subordinadas a “momentos ‘rurais’ e de ‘luxo’, mas que estão disponíveis apenas no site do operador (www.solferias.pt), onde a oferta vai continuar a crescer”.

Este é a única brochura válida até 31 de Dezembro, sendo de esperar um novo folheto para a temporada de fim-de-ano.

Toda esta programação será novamente apresentada num roadshow que a Solférias está a programar para meados de Abril em várias cidades (ainda não definidas) do Continente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *