Solférias vende 2000 passageiros em um mês

Por a 19 de Março de 2010 as 16:28

Em pouco mais de um mês a Solférias atingiu a fasquia dos 2000 passageiros reservados para Cabo Verde.

Tendo aberto vendas a 15 de Fevereiro, com quatro voos para a Páscoa, (Sal e Boavista), o operador esgotou esta capacidade e acrescentou dois novos voos para a Boavista que esgotaram igualmente. Facto de não ter conseguido um aparelho maior, levou a que a Solférias voltasse a esgotar também estes lugares.

Ainda no dia 15 de Fevereiro, foi colocada no mercado uma campanha de vendas antecipadas para os restantes voos de Verão, que se realizam às sextas para o Sal e aos sábados para a Boavista à saída de Lisboa, contando com reforço entre cinco de Julho e 27 de Setembro. A este reforço juntam-se ainda as ligações do Porto, igualmente para o Sal e para Boavista, às segundas-feiras.

Com isto, na Páscoa, a Solférias esgotou os 990 lugares disponíveis e ultrapassou os 2000 no conjunto de voos para o Verão colocados em venda antecipadas.

Para Cabo Verde, o operador tem em distribuição uma brochura de 56 páginas que está também disponível na Internet. Nesta programação estão contempladas algumas novidades, nomeadamente circuitos culturais e históricos, como os circuito da “morna” e de “algodão”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *