Campanhas online do Algarve registam grande afluência de holandeses
As campanhas internacionais que a Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver nos principais mercados emissores “já estão a apresentar resultados muito satisfatórios”, de acordo com a informação veiculada pela ATA. As plataformas online criadas para os diferentes países, onde estão disponíveis ofertas especiais de Operadores Turísticos locais, diz a associação, “têm apresentado grande… Continue reading Campanhas online do Algarve registam grande afluência de holandeses
Carina Monteiro
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
As campanhas internacionais que a Associação Turismo do Algarve (ATA) está a desenvolver nos principais mercados emissores “já estão a apresentar resultados muito satisfatórios”, de acordo com a informação veiculada pela ATA. As plataformas online criadas para os diferentes países, onde estão disponíveis ofertas especiais de Operadores Turísticos locais, diz a associação, “têm apresentado grande afluência de visitas com grande destaque para a Holanda que, apenas em 3 semanas, regista um número muito satisfatório de reservas já confirmadas através do site do Algarve www.algarvenu.nl”.
As campanhas decorrem até final de Março na Holanda e Reino Unido – através do site www.bookingalgarve.co.uk; Alemanha – através do site www.algarve-booking; e Irlanda – em www.escapetoalgarve.com.
As campanhas contemplam diferentes suportes de comunicação como TV, imprensa, circuitos de outdoors e bannering em websites internacionais generalistas e especializados em viagens, com “o objectivo de canalizar tráfego para as plataformas que permitem conhecer e reservar pacotes de férias para o Algarve, com excelentes vantagens para os early-bookers”, refere a informação.
Segundo o presidente da ATA, Nuno Aires: “Estamos muito satisfeitos com a adesão dos operadores internacionais à nossa iniciativa de criar plataformas online nos diferentes mercados, promovendo, transversalmente, volume de negócio para os associados da ATA e para o Algarve em geral. Para já os números são muito satisfatórios e no final das campanhas, com base na avaliação dos resultados, poderemos prolongar estas iniciativas, imprimir alguns melhoramentos e, desta forma, reforçar ainda mais a nossa parceria com os operadores.”