Marsans com campanha na rua dia 24
“Toma! Pimba! Chuta! Vai buscar!” é o mote da campanha que a Marsans vai ter na rua a partir do próximo dia 24. Segundo o responsável, Nuno Paixão, “esta campanha pretende antecipar a oferta que vai surgir no mercado para a temporada de Verão”, não definindo ainda um produto âncora. “Este lema é forte mas… Continue reading Marsans com campanha na rua dia 24
Liliana Cunha
Privatização da Azores Airlines vai ser retomada rapidamente
Jet2.com abre nova base no aeroporto britânico de Bournemouth e anuncia voos para a Madeira e Faro
San Sebastián limita grupos de visitantes organizados ao centro da cidade
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
“Toma! Pimba! Chuta! Vai buscar!” é o mote da campanha que a Marsans vai ter na rua a partir do próximo dia 24.
Segundo o responsável, Nuno Paixão, “esta campanha pretende antecipar a oferta que vai surgir no mercado para a temporada de Verão”, não definindo ainda um produto âncora. “Este lema é forte mas não transmite uma ideia de preços baixos” e é isso mesmo que se pretende, já que estamos vocacionados para um público com poder económico médio”, acrescenta.
Quanto a destinos, Brasil, Madeira, Cabo Verde e cruzeiros são produtos que estarão em destaque, garante ainda o director.