“Fale connosco” da TAP tem novo número de telefone

Por a 9 de Março de 2010 as 17:03

O “Fale Connosco” da TAP, o serviço da companhia vocacionado para a relação com os seus clientes, designadamente para o tratamento de sugestões, elogios, críticas ou reclamações que se pretendam fazer chegar à empresa, tem um novo número de telefone a partir de amanhã, dia 10 de Março: 707 200 540.

Para contactos telefónicos a partir do estrangeiro, mantém-se o número +351 218 431 148. O endereço de correio electrónico também se mantém: [email protected]

O Fale Connosco é a área de excelência da TAP no que concerne à relação do Passageiro com a organização.

16 comentários

  1. Isabel afonso

    16 de Novembro de 2017 at 16:11

    Preciso ser contatado pela tap pf

  2. margarida ramos

    23 de Outubro de 2017 at 9:42

    Tentei ligar para o número acima referido – 707 200 540.- e ouço sempre uma gravação dizendo que o número não está atribuído.
    A questão que tenho para fazer é -quantos meses tem a Tap para responder a uma reclamação no seu dite fale connosco????

  3. joao silva

    9 de Setembro de 2017 at 15:20

    Acho que a tap esta a trabalhar muito mal esta adiar problemas que poderiam ser resolvidos no balcão da tap mas em vez de os resolver vai enviando para o site da dita empresa e assim não dão a cara fica mais fácil depois o site nãp funciona

  4. Faneco

    1 de Setembro de 2017 at 16:14

    Boa Tarde…
    é com imensa tristeza que para ver solucionado o problema do meu Vocher de 188.96 euros com base na compra de num bilhete de um valor de 258.96 que por motivos de ultima hora teve que ser anulado…
    vejo hoje como solução da parte da minha interlocutora TAP Suiça, a garantia que o meu vocher perdeu a validade e portanto o mesmo dizer que com esta brincadeira ( lamento mas não encontro outra expressão ) eu perco na totalidade o valor de 258.96.
    Considero ser uma vergonha, visto em primeiro lugar nãopoder fazer nenhuma reserva no emisfério do site Tap Portugal, segundo de ninguém da Tap na devida altura que pedi uma prolongação do meu vocher e me ter sido solicitada, não me terem informado directamente que para a utilização do vocher eu teria que fazer a minha reserva do próximo voo TAP através do telefone e não do site internet.

    Lamento muito, que a nossa companhia bandeira nacional tenha este tipo de tratar com os seus clientes não lhes oferecendo nenhuma alternativa…

    Perdeu o direito ao vocher e pronto…
    como se as coisas se resolvem-se assim de forma tão aligeirada e Amadora.
    A TAP Portugal, no meu entender ou opinião deveria respeitar os seus passageiros de forma mais digna e encontrar ou ajudar a encontrar soluções viáveis para ambos os lados e não descartar-se das suas responsabilidades e não assumir os seus proprios erros, seja da falta de informação seja no seu programa de reservas ou consultas no seu site internet.

    Claro…
    ao longo dos meus quarenta anos de suiça, muitas vezes viajei e fi-lo sempre com o maior prazer na nossa companhia nacional…
    possivelmente o respeito e a honra que sentimos ao viajar na Tap Portugal , não tenha mais do lado da Tap a reciprocidade de outrora e não seja mais assim tão merecido a honra e Alegria que nos incumbe viajar Tap.

    Não está mais em causa os 258.96 euros que perdi…
    mas é lamentável que uma companhia que deveria sentir-se tão profissional, que advenha tão mediocre e Amadora.

    Tendo em conta os mais de 4 milhões de portugueses espalhados pelos 4 cantos do mundo, a Tap deveria ( na minha opinião ) retirar de imediato o seu slogan que diz…
    De bracos abertos…
    que bracos abertos, e para que serve abrir os bracos se continuamos de cabeça fechada?

    Lamento tudo isto que acabei de escrever, como reclamação e opinião em relação aquela que por ser cidação genuinamente português, considerava a melhor companhia de aviação do mundo.

    BOA TARDE A TODOS

    ( obrigado por me terem lido )

    João Faneco /Suiça/ 1-° de Setembro 2017 às 17.20h

  5. Faneco

    1 de Setembro de 2017 at 15:07

    Boa Tarde,
    venho por este meio realçar o meu desagrado por nada funcionar no que diz respeito à TAP Portugal…
    o site internet não abre e quando abre bloca imediatamente…
    os telefones não funcionam, sim funcionam apartir do numero a ligar do estrangeiro, mas uma vez efectuada a ligação um gravador atomático numa voz ( femenina ) simpática nos diz para ligar o 707200540 e claro apartir do estrangeiro este numero não funciona.

    tenho um vocher que era válido até 31.08.2017, tenho tentado marcar um voo dentro do prazo de validade e nada…
    gostaria de saber se o meu vocher continua válido ou se como já me fizeram perder 50 euros de anulação por anulação do meu voo se me farão perder igualmente o meu vocher de 188 euros….

    lamento muito que as coisas como a nossa companhia nacional funcionem desta forma…

    [email protected]

  6. manuel henrique fernandes

    10 de Agosto de 2017 at 15:25

    Gostaria de salientar o meu desagrado pelo NÃO ATENDIMENTO de uma mensagem enviada através da TAP Fale Connosco desde o dia 25.07.2017.
    Afinal para que serve esse sistema de contactar a TAP ?
    Tentei o contacto telefónico, para um número começado por 707, eram 15H30, e nada de atendimento.
    Gostaria de saber como deverei contactar a TAP para apresentação de um pedido ?

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