“Fale connosco” da TAP tem novo número de telefone

Por a 9 de Março de 2010 as 17:03

O “Fale Connosco” da TAP, o serviço da companhia vocacionado para a relação com os seus clientes, designadamente para o tratamento de sugestões, elogios, críticas ou reclamações que se pretendam fazer chegar à empresa, tem um novo número de telefone a partir de amanhã, dia 10 de Março: 707 200 540.

Para contactos telefónicos a partir do estrangeiro, mantém-se o número +351 218 431 148. O endereço de correio electrónico também se mantém: [email protected]

O Fale Connosco é a área de excelência da TAP no que concerne à relação do Passageiro com a organização.

27 comentários

  1. elizabete Machado

    7 de Novembro de 2018 at 20:03

    TAP- está uma desgraça total, ando á 15 dias a ligar para me informarem como utilizar um cartão que me foi dado como indemnização por terem vendido o meu bilhete e não ter embarcado no dia previsto, quando o bilhete tinha sido comprado com 2 meses de antecedência.

  2. Maria de Lourdes Fonseca pires

    4 de Outubro de 2018 at 16:10

    Tap tá uma porcaria perderam minhas malas ainda tou a espera duma explicação deles pagamos um dinheirão pra ter um serviço porcaria
    Tá tdo mal falta de profissionalismo e respeito para as pessoas
    Falta responsabilidade

  3. Manuel Gato Prieto

    19 de Setembro de 2018 at 21:35

    Na data 16 de junho voamos de Lisboa até Vigo no voo da TP1140 com hora prevista de saida as 12:35. Por causa duma avaria no avião que não conseguiram consertar o voo saiu atrassado quase 6 horas. O atendimento aos passageiros foi deplorável. Fiz a reclamação há mais de 3 meses, mas não consigo resposta. Agora vou fazer por meio de advogado.
    Lamentável

  4. Maria Edite Sager e Alfred Gubser

    15 de Setembro de 2018 at 15:05

    Estou até hoje aguardando resposta da Tap por uma reclamação que fiz no dia 26.08.18, atrazo de voos, perdemos conexão Lisboa / Faro, só conseguimos chegar e Faro no dia seguinte, tivemos que pagar Hotel, alimentação e perdemos hora marcada em Faro, quando será que irão nos reebolsar pelos danos, sendo assim também não pretendo nunca viajar com Tap.

  5. Ana Pereira

    11 de Setembro de 2018 at 22:08

    Boa noite eu fiz a minha primeira reclamação no dia 11 de novembro por danos morais á tap e não tenho resposta ,desde aí estou farta de enviar cartas registadas e nada á tap não responde ,a minha reclamação consiste o voo de Porto Orly no dia 10 de outubro esse voo foi cancelado e só no dia 11 é que viajei para Paris com a minha mãe de 81 anos numa cadeira de rodas ,tive que pagar o táxi ida e volta para Viana do castelo com a minha mãe numa cadeira de rodas,nem pagaram o hotel nem o táxi,uma pouca vergonha.espero resposta senão ponho um processo contra a tap por danos morais obrigado

  6. Rosa Maria Behl Ferreira

    8 de Setembro de 2018 at 16:25

    “Eu ainda sou do tempo…etc etc” em que a TAP era uma referência em termos de transportadoras aéreas.Agora,é a VERGONHA de que fujo,e NÃO TENCIONO voltar a utilizar.Porcaria de aviões,assentos,distância entre eles,não reclinar as costas, ou pagar mais(!!!)por isso,comida miserável,falhas de aviões e pontualidade, Moçambique e Veneza foram as minhas últimas “passeatas” nesse lixo de empresa.Brasileiros,…é no que dá! Gosto mais do Erdogan do que Tramp(os)ou sus muchachos-Antonualdos.Mais 15 aviões/destinos em 2019?? Para quê,se nem dão conta do recado com a porcaria que agora têm??Eu já avisei TODAS as Agências de viagem com as quais viajo:
    TAP,-NUNCA MAIS!! E…cheguei a viajar Free ou Primeira, ou Executiva!Conheci a TAP!Agora,é o que se disse numa altura: Take Another Plane!

  7. Maria Martins

    7 de Setembro de 2018 at 10:41

    Gostaria de saber para que serve a Tap Fale Connosco, porque fiz uma reclamação no dia 4/07/2018,e sempre que vou verificar se obtive uma resposta está sempre na mesma, que receberam a minha reclamação para aguardar, que logo que possível me será dado uma resposta.
    Provavelmente será daqui a uns anos ou nunca, também com tantas reclamações do serviço que prestam tem mesmo que levar anos para responder a todos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *