Hotéis M’AR de Ar apoiam AMI

Por a 3 de Março de 2010 as 18:21

Os Hotéis M’AR De AR juntaram-se à AMI e promoveram no sábado, 27 de Fevereiro, um jantar de solidariedade no M’AR De AR Muralhas, em Évora, a favor da missão de ajuda desta organização humanitária, agora focada na Madeira.

«O jantar contou com a presença de Fernando Nobre, presidente da AMI, e com 150 pessoas, que contribuíram no total com €3750. O balanço é francamente positivo e a mobilização da equipa dos Hotéis M’AR De AR para esta causa foi fantástica», afirmou Diogo Fonseca e Silva, director-geral dos Hotéis M’AR De AR. «Para o sucesso desta noite contribuíram ainda a Herdade do Esporão e a Fundação Eugénio de Almeida», concluiu o responsável.

O jantar teve um preço simbólico de €15 por pessoa, valor que reverteu na totalidade para a AMI. Para quem quis contribuir para além do valor do jantar colocou o seu donativo na tômbola da organização humanitária e ainda pôde adquirir duas serigrafias de Nana Sousa Dias, que doou para serem leiloadas.

O Grupo Hotéis M’AR De AR nasceu em Évora em 2008 com o cinco estrelas M’AR De AR Aqueduto, adaptação do antigo Palácio dos Sepúlveda, e a remodelação de uma referência da hotelaria em Évora, o ex-hotel da Cartuxa, agora M’AR De AR Muralhas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *