TAP anuncia campanha para levar famílias à Madeira
Dinamizada em conjunto com a Secretaria Regional de Turismo e Transportes da Madeira (SRTT) e APAVT, a campanha vai decorrer para o mercado interno de 12 de Abril a 31 de Maio, oferencendo “crianças grátis”.
Fátima Valente
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
Novos produtos e experiências diversificadas são oportunidades para o turismo de montanha
Francisco Pita: Concurso para obras no aeroporto de Lisboa será lançado “nas próximas semanas”
“Sonhando à Mesa” vai percorrer localidades portuguesas mais pequenas
Em resposta ao efeito do temporal sobre o turismo na Madeira, a TAP anunciou uma nova campanha para fomentar as férias em famílias do continente para este destino. A revelação foi feita por Carlos Paneiro, director comercial da transportadora, que se deslocou ao Funchal, no âmbito da visita da APAVT, concluída ontem.
Dinamizada em conjunto com a Secretaria Regional de Turismo e Transportes (SRTT) e APAVT, a campanha vai decorrer para o mercado interno de 12 de Abril a 31 de Maio, oferecendo “crianças grátis”. O objectivo, como disse Paneiro, é “incentivar as famílias a visitarem a Madeira, a propósito da Festa das Flores e não só”.
Além desta, Carlos Paneiros anunciou mais duas acções: a organização de famtrips para operadores e agências e jornalistas da Europa, “para que seja divulgada o mais rapidamente possível que a Madeira mantém intactas as suas capacidades para umas férias fantásticas”, assim como campanhas para público-final, nos meios online e offline. “Essas campanhas serão reservadas para mercados com elevado potencial para gerar tráfego para a Madeira. Estamos a falar em Espanha, Reino Unido, Itália e Rússia. Com isso queremos alavancar mais turistas para a Madeira”, concretizou.
O responsável da TAP adiantou ainda uma quarta acção, no âmbito do Victoria, programa de fidelização de clientes, ao criar uma conta específica para a doacção de milhas pelos clientes da TAP, adiantando que “será a Secretaria Regional de Turismo e Transporte a fazer a gestão dessa conta para instituições humanitárias”.
No que diz respeito à operação para a Madeira a TAP mantém o número de frequências. Quando da Festa da Flôr, “por norma, aumentamos a oferta de voos consoante a procura. Neste momento estamos na expectativa e a ver como é que a procura reage”, sublinhou.
*A jornalista viajou para a Madeira a convite da APAVT