Sonae Turismo Hotéis tem nova estrutura organizacional

Por a 1 de Março de 2010 as 16:20

A Sonae Turismo Hotéis tem uma estrutura organizacional central para a gestão transversal dos hotéis que integram aquela subsidiária da Sonae Capital via Sonae Turismo. O novo modelo abrange o Porto Palácio Congress Hotel & SPA e as unidades Aqualuz na Península de Tróia, tal como em Lagos.

Segundo Miguel Velez, Director-Geral para a Hotelaria, “a equipa que compõe a nova estrutura alia know-how, dinamismo, pro-actividade, competências técnicas de gestão e uma vasta experiência em hotelaria de cinco e quatro estrelas. Esta nova estrutura central teve por base duas linhas de orientação: os Clientes e as sinergias internas. Na vertente Clientes, centramo-nos na alta qualidade dos serviços e em novas ofertas exclusivas. Quanto às sinergias, este modelo de gestão favorece a optimização dos recursos a nível de marketing e vendas, tal como um aproveitamento sinérgico de custos”.

Miguel Velez, que estava anteriormente na direcção geral do Porto Palácio Congress Hotel & SPA , lidera a nova equipa de gestão transversal dos cinco hotéis da Sonae Turismo Hotéis, que é composta por: Margarete Oliveira, na direcção de comunicação (ocupava anteriormente o cargo de directora de marketing do Tróia Resort); Bruno Silva, na direcção comercial (no passado, assumia a direcção comercial do Porto Palácio); Ricardo Graça Moura – sai do marketing e eventos do pólo da boavista para a área de eventos, relações públicas e animação de todas as unidades; e Diogo Santos – passa do Revenue Management do Porto Palácio para a chefia do Yeld Management e Web Commerce.

Eugénia Queirós assume agora a direcção da unidade Porto Palácio Congress Hotel & SPA, anteriormente era directora de operações do Porto Palácio), Carlos Matos dirige as unidades Aqualuz na Península de Tróia (depois da direcção de operações no Tróia Resort) e Paulo Tristão mantém-se na liderança do Aqualuz Suite Hotel Apartamentos, em Lagos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *