Jorge Rebelo de Almeida: “A melhor forma de evitar cancelamentos é passar mensagem de normalidade nos hotéis”
“Apesar das dificuldades causadas pelas fortes chuvas que se fizeram sentir na ilha da Madeira no passado fim-de-semana, o hotel Vila Galé Santa Cruz conseguiu assegurar os serviços necessários e tem a sua operação normalizada”, avançou o grupo. Em declarações ao Publituris, Jorge Rebelo de Almeida explicou que a “situação esteve sempre normalizada”, destacando que… Continue reading Jorge Rebelo de Almeida: “A melhor forma de evitar cancelamentos é passar mensagem de normalidade nos hotéis”
Fátima Valente
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“Apesar das dificuldades causadas pelas fortes chuvas que se fizeram sentir na ilha da Madeira no passado fim-de-semana, o hotel Vila Galé Santa Cruz conseguiu assegurar os serviços necessários e tem a sua operação normalizada”, avançou o grupo.
Em declarações ao Publituris, Jorge Rebelo de Almeida explicou que a “situação esteve sempre normalizada”, destacando que “o hotel ficou completamente cheio de sábado para domingo”, devido à proximidade do aeroporto e aos condicionamentos do tráfego aéreo devido ao mau tempo.
“O facto de o hotel dispor de gerador eléctrico bem como, o esforço e dedicação de todos os seus colaboradores, foram factores determinantes para que os serviços da unidade mantivessem o seu normal funcionamento”.
O presidente da Vila Galé fez ainda notar que “no centro da cidade de Santa Cruz não sofreu nada” e que no hotel em questão “não se registaram quaisquer danos matérias ou pessoais, com excepção do cancelamento de algumas reservas”. Como forma de reagir aos adiamentos e cancelamentos de reservas, Rebelo de Almeida defende que se “continue a passar a mensagem aos operadores de que os hotéis estão operacionais”.