Vendas da Carlson Wagonlit Travel desceram 22,8%

Por a 22 de Fevereiro de 2010 as 18:49

No ano passado, a Carlson Wagonlit Travel verificou uma quebra de vendas de 22,8% para os 21,4 mil milhões de dólares e um decréscimo de 9,3% nas transacções, comparativamente a 2008.

Através de comunicado, a empresa menciona que estes resultados reflectem “os desafios atípicos que o sector e a maioria dos outros negócios enfrentarem durante a recessão global de 2009”.

No ano passado, a CWT alcançou 1,86 mil milhões de dólaers com a obtenção de novos clientes.

Na avaliação por regiões, os volumes de vendas da EMEA (Europa, Médio Oriente, África) e Ásia-Pacífico foram os mais afectados, com reduções de 27,1% e 27,6% respectivamente. Na América Latina, o volume diminui 21,2% sobre igual período do ano anterior e a América do Norte apresentou também uma diminuição de 17,4% em período homólogo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *