Turismo de Leiria-Fátima promove-se em feiras de França
A Entidade Regional do Turismo de Leiria-Fátima promove-se em Marselha e Tours, entre 26 a 28 deste mês e de 6 a 7 de Março
Sónia Gomes Costa
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Entidade Regional do Turismo de Leiria-Fátima promove-se em Marselha e Tours, entre 26 a 28 deste mês e de 6 a 7 de Março, respectivamente. A ERTL-F vai estar a participar em feiras de turismo nestas duas cidades francesas no intuito de “reforçar e motivar uma percepção da região como destino de qualidade a que se alia uma oferta de produtos e recursos turísticos nas diversas vertentes de Património, Religião, Natureza e Sol & Mar a par de uma excelente gastronomia e hospitalidade”, explica a entidade.
Relativamente à tipologia do mercado francês, a ERT L-F observa que “nas suas deslocações ao estrangeiro, os franceses procuram preferencialmente a cultura, o convívio, os usos e costumes e as tradições dos países”. Mais diz que esta tendência se reflecte quando estes turistas visitam a região e preferirem os circuitos “Património” e “Natureza”, além do tradicional “Sol e Mar”.