Gabriela Botelho lança 3ª edição do ‘Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal’

Por a 4 de Novembro de 2009 as 5:07

capa_final.jpg

A terceira edição do livro “Luxo e Charme na Hotelaria em Portugal” de Gabriela Botelho vai ser lançada, amanhã ao final da tarde, no Farol Design Hotel, em Cascais. Com a segunda edição já esgostada, esta nova edição traz algumas actualizações e inclui um cartão de descontos até 40 % do melhor preço disponível, válido nas unidades seleccionadas no livro e em outros hotéis.

Os 500 exemplares agora lançados trazem 40 páginas actualizadas face à segunda edição, com fotografias novas dos destinos e a referência a novos hotéis que, tal como a autora explica, “não são novas selecções mas um pré-anúncio”.O Tivoli Victória, o M’AR de AR Aqueduto e Altis Belém Hotel&Spa são alguns exemplos.

De acordo com Gabriela Botelho, “a obra tem uma excelente imagem e grafismo, sendo ela própria uma obra de luxo, em que esta temática ao nível das experiências é abordada ao mais alto nível internacional”. A autora afirma ainda que a edição deste trabalho “destina-se em especial a todos os que gostam de viajar com qualidade e que se interessam por descobrir e conhecer Portugal Continental e as ilhas dos Açores e da Madeira”.

Durante o lançamento vão ser sorteadas duas noites para duas pessoas em vários hotéis seleccionados na obra, tais como: Hotel Palácio do Estoril, Hotel Cascais Miragem, Farol Design Hotel entre muitos outros em várias regiões de Portugal. Na compra de cada exemplar da referida obra receberá um Voucher (válido até 15 de Dezembro) para uma bebida no bar do Farol Design Hotel.

Com um preço de venda ao público que pode ir até 85 euros, esta publicação estará disponível para venda na livraria Lelo, no Porto, no próprio Farol Design Hotel, na biblioteca do ISCAD (Universidade Lusófona) ou através do contacto com a editora ([email protected]).

Mestre em Gestão Turística, Gabriela Botelho dirige actualmente a licenciatura em Gestão Hoteleira do ISCAD – Universidade Lusófona.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *