Páscoa: TAP reforça operações para a Madeira

Por a 23 de Março de 2009 as 6:30

A companhia de bandeira vai reforçar as operações para a Região Autónoma durante os períodos da Páscoa e da Festa da Flor, ou seja, entre 9 de Abril e 4 de Maio, com a introdução de 17 voos adicionais – o que corresponde a um acréscimo de 4.644 lugares além das operações regulares.

Entre Lisboa e o Funchal serão dez os voos extra de ida-e-volta, o que corresponde a 2.692 lugares adicionais. Entre o Porto e o Funchal serão sete os voos de ida-e-volta, o que representa um acréscimo de 1.968 lugares.

TAP cancelou 2.190 voos

Entretanto, a Lusa avançou que a TAP cancelou um total de 2.190 voos no primeiro trimestre do ano, ou seja, 8,5 por cento do total de ligações da sua rede. O objectivo é reduzir custos, sendo que a maioria dos voos tinha como destino a Europa.

Fonte da Lusa avançou que foram cancelados os “voos com pouca procura, nos quais é mais fácil acomodar os passageiros já reservados”. “O cancelamento destes voos, se ocorrendo em simultâneo, significaria um total de 7,82 dias de operação”, referiu ainda a mesma fonte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *