Royal Caribbean abre reservas para 2010

Por a 13 de Março de 2009 as 6:30

A companhia de cruzeiros norte-americana iniciou ontem as reservas para os cruzeiros na Europa em 2010. A programação é o mais variada possível.A começar, o Independence of the, vai estar pela primeira vez na Europa com, a par dos três navios da Classe Voyager (Adventure of the Seas – que também se inaugura nestas águas, Navigator of the Seas e Voyager of the Seas).

Por cá estarão também o Brilliance of the Seas, Jewel of the Seas, Splendour of the Seas e o Vision of the Seas, fazendo um total de oito navios neste Continente.

O Adventure of the Seas vai estar a fazer programas de quatro e cinco noites a partir de Barcelona. A partir haverá dois itinerários de sete noites com partida de Málaga, passando por Roma, Cagliari e Ajacio e Palma de Maiorca.

O Vision of the Seas, à partida de Veneza, irá realizar programas de 12 noites por Israel, passando por Ashdod, Haifa, Port Said e Alexandria no Egipto, Split na Croácia e Kusadasi.

O Independence of the Seas vai realizar programas de 14 noites pelo Mediterrâneo e de dez e 11 noites pelas Canárias, passando várias vezes por Lisboa.

Já o Navigator of the Seas irá realizar programas de sete noites em Junho, Julho e Agosto, com partida de Roma. Em Abril, Maio, Setembro e Outubro serão programas de sete noites com partida de Roma e em direcção de Alexandria, durante 12 dias.

O Voyager of the Seas vai estar com partidas de Barcelona para fazer programas de sete noites que passarão por Roma, Nápoles, Florença, Nice e Marselha, enquanto o Brilliance of the Seas, oferecerá três programas de 12 noites (“Ilhas Gregas”, “Mediterrâneo-Veneza” e “Egipto e Mediterrâneo Oriental”).

O Splendour of the Seas vai ter programas de sete noites a partir de Veneza, alternando as “Ilhas Gregas” com as “Ilhas Gregas e Turquia”.

O Jewell of the Seas – à partida de Londres – estará a fazer cruzeiros de 12 noites pelo Báltico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *