Avis celebra aniversário com surpresas para clientes

Por a 11 de Março de 2009 as 5:10

Além de ser um ano marcado por um abrandamento da economia e consequente recessão económica, 2009 é também o ano em que a Avis celebra os seus 50 anos de presença em Portugal. Uma data que vai ser assinalada por algumas acções e surpresas. Mas antes de revelar o que vai acontecer concretamente, é importante ver o que significa esta metade de século.”Celebrar 50 anos de ininterrupta actividade em Portugal é sem dúvida uma grande responsabilidade”. O comentário partiu de António Mendonça, director geral da rent-a-car em Portugal, para quem esta data reforça também a “responsabilidade de gerir uma marca forte como a Avis e conseguir no dia-a-dia superar as expectativas” dos clientes da empresa.

E como a data é especial, a Avis vai lançar um logótipo para os 50 anos. “É sem dúvida um ano especial que pretendemos assinalar da melhor forma”, começa por dizer o director geral. “Em primeiro lugar criámos um logótipo alusivo ao aniversário e que será utilizado em toda a nossa comunicação”, revela ainda.

Mas as comemorações não se ficam por aqui e estão também pensadas acções especificas para os clientes da Avis. “Em termos de acções para os clientes, irão surgir ao longo do ano diversas ofertas”, antecipa António Mendonça, antes de levantar a ponta do véu: “Oferecemos a todos os clientes nascidos em 1959 um upgrade gratuito, sempre que alugarem connosco e se levantar a viatura no dia do aniversário receberá um duplo upgrade”. Em jeito de pista, da parte da Avis é dito que Abril é o mês do aniversário da marca. Mas as surpresas serão uma constante ao longo de todo o ano, como assegura o responsável.

Em declarações ao Publituris, António Mendonça mostra-se ainda confiante no futuro promissor da rent-a-car: “O futuro da Avis passará com certeza por, pelo menos, mais 50 anos de sucesso em Portugal”. “É para nós fundamental manter a postura de liderança, e como tal vamos continuar atentos à evolução do mercado e às suas tendências”, afiança.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *