Avis celebra aniversário com surpresas para clientes
Além de ser um ano marcado por um abrandamento da economia e consequente recessão económica, 2009 é também o ano em que a Avis celebra os seus 50 anos de presença em Portugal. Uma data que vai ser assinalada por algumas acções e surpresas. Mas antes de revelar o que vai acontecer concretamente, é importante… Continue reading Avis celebra aniversário com surpresas para clientes
Joana Barros
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
TICV suspende operação em Cabo Verde depois de revogação do contrato de wet lease de avião
Pestana Hotel Group arrecada 557M€ em receitas em 2023
Paris volta a ser destino preferido dos portugueses para feriados de abril e maio
Politécnico de Coimbra abre novo Mestrado em Gestão em Turismo e Inovação Territorial
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Além de ser um ano marcado por um abrandamento da economia e consequente recessão económica, 2009 é também o ano em que a Avis celebra os seus 50 anos de presença em Portugal. Uma data que vai ser assinalada por algumas acções e surpresas. Mas antes de revelar o que vai acontecer concretamente, é importante ver o que significa esta metade de século.”Celebrar 50 anos de ininterrupta actividade em Portugal é sem dúvida uma grande responsabilidade”. O comentário partiu de António Mendonça, director geral da rent-a-car em Portugal, para quem esta data reforça também a “responsabilidade de gerir uma marca forte como a Avis e conseguir no dia-a-dia superar as expectativas” dos clientes da empresa.
E como a data é especial, a Avis vai lançar um logótipo para os 50 anos. “É sem dúvida um ano especial que pretendemos assinalar da melhor forma”, começa por dizer o director geral. “Em primeiro lugar criámos um logótipo alusivo ao aniversário e que será utilizado em toda a nossa comunicação”, revela ainda.
Mas as comemorações não se ficam por aqui e estão também pensadas acções especificas para os clientes da Avis. “Em termos de acções para os clientes, irão surgir ao longo do ano diversas ofertas”, antecipa António Mendonça, antes de levantar a ponta do véu: “Oferecemos a todos os clientes nascidos em 1959 um upgrade gratuito, sempre que alugarem connosco e se levantar a viatura no dia do aniversário receberá um duplo upgrade”. Em jeito de pista, da parte da Avis é dito que Abril é o mês do aniversário da marca. Mas as surpresas serão uma constante ao longo de todo o ano, como assegura o responsável.
Em declarações ao Publituris, António Mendonça mostra-se ainda confiante no futuro promissor da rent-a-car: “O futuro da Avis passará com certeza por, pelo menos, mais 50 anos de sucesso em Portugal”. “É para nós fundamental manter a postura de liderança, e como tal vamos continuar atentos à evolução do mercado e às suas tendências”, afiança.